

já participou. Coloque o seu nome e telemóvel para levantar os bilhetes duplos até dia 13 de Junho.
Os primeiros 6 mails que nos enviarem a informação correcta até à data de abertura da Peça - 12 de Junho - ganham 1 bilhete duplo.
Os resultados dos vencedores serão publicados no blog, podendo levantar os bilhetes no Tao.net Cyber até à data de cada peça na sexta, mas serão avisados primeiro por SMS.
Oferta de 1 café por bilhete no Tao.net mediante apresentação do bilhete para o próprio dia da peça para as 6ªfeiras e Sábados.
Compre um bilhete, vá ao Teatroesfera, deixe o café por nossa conta.
O Teatroesfera vai estrear a 12 de Junho a peça Em Chamas, de Charlotte Jones, uma encenação de Rui Luís Brás.
Rui Luís Brás que o grande público conhece bem e recebe regularmente em suas casas sob a capa de “Leonardo Ventura” da telenovela Vingança, ou “Maurício” em Resistirei, ou ainda o marcante “Alves dos Reis”, ou num registo mais cómico no “Programa da Maria”, entre muitos outros.
Este actor / encenador/ formador iniciou o seu percurso conquistando vários prémios de Actor revelação” (1988/89) e desde aí tem desenvolvido o seu trabalho marcando com êxito e rigor tudo o que faz.
Com Em Chamas, de Charlotte Jones, o público pode agora assistir à sua faceta como encenador (maestro de um “concerto” onde dirige actores, imprime a sua alma a um texto e marca o andamento a espectáculo teatral revelando-o em obra de arte.)

Em Chamas é uma peça brilhante e inventiva de Charlotte Jones, um trabalho original que mistura o passado e o presente, o humor e a dor, a compaixão e a ironia; uma escrita forte, poética e letalmente divertida.
Os corações ateiam-se quando histórias e segredos de família se revelam, e o passado e o presente colidem.
2008: Alex, de 36 anos, charmosa, com um bom emprego e amigos leais, divide o seu apartamento com uma amiga neurótica, tem uma mãe doente que diariamente visita mas que não sabe quem ela é, e um relacionamento com um homem casado que é corretor de futuros mas não lhe garante o presente. 1908: Ascendentes de Alex: Clara ingénua e desajustada e a sua irmã Viv, apaixonada e sonhadora que escapam ao domínio de uma avó religiosa e autoritária, e sucumbem ao encantamento de um quebra-corações itinerante.
Uma visão polémica do decorrer de um século que aparentemente trouxe ás mulheres mais oportunidades, progresso e uma independência que estas até então não tinham experimentado. Nesta peça, Charlotte Jones mostra-nos com graça e sensibilidade como aos seus olhos as mulheres de hoje ainda se encontram numa posição frágil e submissa nas suas relações com os homens.
Em Chamas foi um enorme sucesso em Londres no Bush Theatre e no The New Ambassadors Theatre (West End).
Charlotte Jones, dramaturga ingesa contemporânea, iniciou a sua carreira como actriz, no Royal Exchange Theatre, em Manchester. Entre outros prémios recebeu em 1999, o Critics’ Circle Award, por Most Promising Playwright, e em 2002, The Critics’ Circle Best New Play Award 2002, e o People’s Choice Best New Play Award 2002, por Humble Boy.
Em Chamas, encenação de Rui Luís Brás, cenografia de Luiz de Freitas, figurinos de Rafaela Mapril, música de Pedro Bargado, iluminação de El Duplo, com: Manoela Amaral, Paula Sousa, Paulo B., Peter Michael, Suzana Farrajota, Teresa Faria.
Horário: 5ª feira a sábado – 21h30 e domingo 16h00.
Preço dos bilhetes: normal 10,00€ com desconto: 7,50€.
Rua Cidade Desportiva – Massamá
Monte Abraão 2745-012 QUELUZ
Tel. 214 303 404 Fax: 214 301 757 e-mail: geral@teatroesfera
http://www.teatroesfera.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário